Artigo: Matriz Psicológica

A matriz psicológica é essencial para o entendimento dos outros aspectos da mente humana, tais como processamento de pensamentos e dados. 
Uma matriz é algo conjuntural e que reúne dados essenciais, é como se fosse um cerne de conhecimento básico. Uma matriz reúne conhecimentos e executa dados essenciais.
A matriz psicológica entende-se como a fala de frases simples, como: O que é a vida? Estou com fome, Eu te amo. É um conhecimento básico como de uma criança que já aprendeu um pouco a falar.
Frases simples refletem a questão primordial de uma matriz: a simplicidade. Ela é uma célula de informação, pessoas sempre são matrizes, em algum momento, e quando adoecem de algum transtorno, voltam a ser matrizes psicológicas. 
Não se esquece o básico que se aprendeu, sempre ficamos com algum conhecimento. A matriz esconde a potencialidade de uma pessoa, de poder crescer e tomar características de customização, a chamada personalização. 
A vida é como um teatro, onde interpretamos vários papeis, esta é a personalização, o tempero da terra, assim  teatralizamos a vida e crescemos de matrizes à atores.
Assim a matriz psicológica é a grande peça base para a construção de pontos de realidade posteriores, devemos entender que o papel da matriz só será perfeito, se houver uma linha certa desde a aprendizagem à identidade, desde o trabalho à acomodação e memória, fora disso é atípico, mas não é o fim, processos são reconstruídos, e histórias são refeitas, isso é normal e possível.

Postagens mais visitadas deste blog

CAPA DO LIVRO

CONCLUSÃO&CONTRACAPA

LOGOMARCA OFICIAL