Artigo: Teoria ilisiântica, a sucessão de outra dimensão

O parâmetro das sucessões não é um erro cíclico, é um repetir observado em tudo na natureza, o nascer e o pôr do sol, o movimento das marés, o brilho do nascer da lua, o cantar dos pássaros todas as manhãs, a fome e sede de todos os dias, o aperto de mãos na pessoa que se ama, o aparecimento das estrelas no céu noturno, enfim, tudo é sucessivo, e contínuo.
A ressureição, como fenômeno religioso, sempre acontece, sendo que ela é o despontar de outra dimensão. Ressucitamos, não em carne, mas em corpo glorificado para morarmos em um novo céu e nova terra, segundo a pastora Fernanda Brum. Se não é em carne creio que seja numa constituição ilisiântica, o 3d e o anime.
Esse parâmetro de sucessões é sempre contínuo, e é uma garantia de estabilização dimensional, não é exatamente cíclico, mas constante e infinito. Essa ressureição, se observa na ressureição de Cristo, pela características transcendentais desse corpo, que transcende o tempo e o espaço.
A sucessão de outras dimensões também consta em estudos de sabedoria japonesa, e é evidenciado por desdobramentos, reações em cadeia, desencadear de fatos da vida com observáveis evoluções. A evolução ilisiântica atesta que em um fim, há um recomeço, com melhorias e aperfeiçoamento, nesse aspecto, todos que vivem uma vida certa, não passivos até o fim, serão participativos da sucessão dimensional.


Postagens mais visitadas deste blog

CAPA DO LIVRO

CONCLUSÃO&CONTRACAPA

Harpa Love LifeStyle