Artigo: Olhe para o céu

Pensamos, muitas vezes, que as nossas ações não se justificarão em finalidades. Por isso nos desiludimos e retrocedemos. Quando Deus se encontrou com Abrão, disse para ele olhar para os céus, significando esperança. Quanto seria a descendência de Abrão? Olhe para o céu, e tente contar as estrelas, assim será sua descendência sobre a terra. Olhar para o céu é a tão maravilhosa esperança, é fazer com que brilhe os olhos no brilho da estrela bendita prometida.
Não podemos deixar morrer os nossos sonhos, eles são dádivas que Deus nos deu. A nós foi dado o poder de sonhar e de escrever nossos sonhos em felicidade verdadeira. Sonhar é agir, não deixe os seus sonhos sucumbir, afogados no caminho. Olhe, veja, sonhar é preciso, se você deixa de sonhar, um povo não sonha.
Deus mostrou a Abraão que ele podia ser muito mais e por isso mostrou a ele as estrelas dos céus, e Abraão esperou nas promessas de Deus até o devido cumprimento em Isaque. Nós também temos um descendente, Cristo, que prefigura Isaque.
Cristo, como nosso descendente e semente sobre a terra, é uma árvore, a videira verdadeira, que nos alimenta e produz vida. Fique em Cristo, e você verá os frutos do seu penoso trabalho e ficará feliz. Seus descendentes são também aqueles que compactuam com suas ideias e seguem ao encontro da dimensão da honra e do reconhecimento. Não se preocupe, quando chegar lá, olhe para Cristo, a excelente virtude de Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

CAPA DO LIVRO

CONCLUSÃO&CONTRACAPA

Harpa Love LifeStyle