Artigo: Uma conversa com o escolhido
Bom dia amigo, está tudo bem com você? Olha, você tem total liberdade de pensar, mas pense bem, você e todos que você conhece tem um propósito, e esse propósito é norteador. Você pode imaginar que está subjulgado a um contexto que te prende, mas não é verdade, ninguém é preso de si, até descobrir que é livre, na verdade parece que todos nascemos informes, e o grande Espírito sopra em nós o sopro de vida, em meio ao caos.
Assim construímos nosso âmbito de viver, você é especial nessa construção e peça chave na edificação de bases, se você não se auto perceber, você não identificará uma meta e uma validade para sua vida. O desconstruir é necessario para construir, mas não se iluda na visão desconstrutora como se fosse um estandarte filosoficamente perfeito, isso não é verdade.
Porque acham a luz piegas, cafona e antiquada? Você já parou pra pensar? É uma forma de atacar a luz, pra que ela não seja mais o que ela é. Acham que o escolhido vai errar e cair, mas como se ele é luz e tem luz dentro de si? Ele é como uma alegoria nesse mundo, uma metáfora do saber.
Agora, lutar é preciso, de todas as formas, há quem lute com canetas e há os que lutam com uma arte marcial, na dança do poder, mas quem sabe, canetas escrevam mais do que socos e chutes, aposto nisso. Escrevo, e o meu escrever é a arte que me envolve no tempo e na minha própria dimensão.