Artigo: As ideologias do amor
O amor é com desprendimento, com graça e leveza, é puxar alguém que se ama na conquista, e conquistar com um beijo. É tocar aquela canção de enamorados à pessoa amada, e dar a vida, no doar, no voluntarismo, favor de amor a quem se ama.
O amor é um encontro, seja nos vales ou nos montes, na rua ou na calçada, verdadeiramente, amar é um dom, uma eterna caminhada, que nos leva ao encontro, e a um desfazer de si e refazer-se no coração de amor. Amor verdadeiro, sinto o teu cheiro, já é a hora de te ver, unicamente você, amor para sempre.
Há sempre uma ideologia para o amor, uma informação, como que de um anjo mensageiro, a ideologia do amor é o sacrifício, o sangue que apaga a mais grave transgressão, tudo por amor. Quando se ama, se quer bem, e se fala a expressão de uma energia infinita, que bate vermelhamente no coração de todos os incendiados por esse "chamar".
Quando se comprende a mensagem do amor, a mensagem é profunda, e é claro, banhada pelo tempo, descobrimos que o amor suporta dias difíceis e calorosos, pois o amor é Senhor do tempo.
Quando se ama, cuida, quando se ama, não se joga fora, e você, está disposto a amar? Se você não tiver uma ideologia, beije, abrace, ame, pois mais importante que uma ideologia, é o estar perto e a prova de amor quando uma lágrima cai.