O som de Deus

O som de Deus é uma melodia suave, imperceptível. Mas, há som? Claro, sempre há uma música para tocar e dançar. São elementos do som, prelúdio, finalização, melodia, batuque, arranjo, sintaxe, e evolução.
O prelúdio é o som inicial, com a interação de instrumentos, ele é acompanhado por fade-in, é o carro chefe de uma música e serve para chamar a atenção do ouvinte.
Finalização é o fade out, é a forma harmônica que o músico encontra pra terminar a canção, o volume é determinante e a combinação de notas.
A melodia, é a maneira nobre que se canta a música, o embalo do som, uma melodia é a estrutura conciliadora da música. Uma música pode ter uma ou mais melodias, depende da sua evolução ou "quebra".
Batuque é o impacto do som na percursão, ele é dado por combinação, com harmonia, um conjunto de batuques estendidos compõe um sotaque musical.
Arranjo é a forma de resolver um problema musical, através da composição, assim, se elaboram conexões que servem para ligar o desenvolvimento da música.
Sintaxe músical é a harmonia da letra com a melodia e os outros elementos, fala-se de análise de estrutura, intrínsecos na música, dependendo da sua expressividade.
Evolução é a elevação das notas ou no volume, ou na qualidade da música, como compor uma evolução? Com o desejo de atração, o brilho, a invocação da excelência.
Esses são os elementos do som, e essa terminologia foi criada por mim.

Postagens mais visitadas deste blog

CAPA DO LIVRO

CONCLUSÃO&CONTRACAPA

Harpa Love LifeStyle