A hora próxima
Há muito tempo ouvi muitos comentarem que Jesus voltaria, será esse um discurso esquecido? Não, senhores, ainda há um fio de esperança, ainda devemos acordar cedo e cantar pra que ele se agrade de nós e sorria, com o seu brilho de salvação. Será que tarda? Ou será no outro século? Cristo está às portas, prepare-se Israel para encontrar-se com o teu Deus!
A hora está próxima e vejo como um triunfo, é a hora esperada para a vitória, e assim devemos esperar pacientemente, sabendo que Deus escreveu em nós as páginas amorosas do seu encontro. Com Deus vem a verdade de estarmos em sua presença sempre, veja, é a hora, estamos próximos uns dos outros e de Deus, aguardemos a sua manifestação.
Passam-se os carros, ouve-se a buzina do som de confusão, congestionamentos, aglomerações, massa, ideologias, corre-corre, esse é o último dia? Ou será que devemos esperar outro? É claro que não! O fim acontece dentro de nós primeiro, pra depois eclodir, isso não é banal, nem passageiro, é como destrói-se a tão sonhadora esperança. Mas ainda não é o fim. No final, nasce Cristo, com o ar de sua graça e inocência, dizendo que o tempo é dele, e que todas as coisas, também, aí ele nos dará a recompensa, queremos tudo, ele e muito mais...
Cristo dirá, eu vou além com vocês, e estarei pra sempre com vocês, e darei a vocês novas vestes, e um recomeço, para um grande dia, o dia da eternidade.