Deus no profundo. Não? Então explique

Minha carteira de identidade molhou com o meu cartão do SUS pregado, borrou as letras, modificou a textura do papel, e ficou a marca da tinta fixa da carteira do SUS no plástico, a mulher da vacina pegou a carteira e disse, Moço vai ter que trocar o documento. Sim, pois bem, coloquei a carteira na mesinha do meu guarda roupa, depois de alguns dias preocupado porque deveria trocar o documento no Viva Cidadão, encontrei a dita cuja carteira de identidade novinha no plástico, com alta qualidade de impressão, em cima da mesa do meu guarda roupa. O que aconteceu? Explique.

Todo dia cozinhava no pires do Air Fryer e o pires ficava com os resquícios da comida, um grude que só saia no molho da água e com dificuldade. Certo dia fui a cozinha pra lavar o pires, e onde ele estava? Em cima da mesa da cozinha lavado, totalmente limpo. Quem lavou? Perguntei pra minha esposa e ela disse, Eu não lavei pires nenhum. Explique.

Todo vez quando saio não levo meu celular, não importa o que aconteça, na saída da casa fecho o portão e bato os bolsos pra ter certeza (sou cíclico). Pois bem, no dia do aniversário da minha concunhada Mayara fui a casa dela para parabeniza-la e vê-la. Estava em pé lá na casa conversando com o pessoal, quando fui sentar no sofá toquei no bolso, e o que estava lá? Meu celular. Todos olharam atônitos (pois sabiam que saio sem levar celular), disseram, Gabriel, como esse celular foi parar aí? Disse brincando, foi o anjo do Senhor que colocou no meu bolso. Quem 'fez aparecer' meu celular no meu bolso? Explique.

Postagens mais visitadas deste blog

CAPA DO LIVRO

CONCLUSÃO&CONTRACAPA

Harpa Love LifeStyle