A Noite e o Silêncio Capítulo 1

Em um tempo determinado, levantou-se a noite e começou uma conversa com o Silêncio.

Silêncio, sabe o quanto te amo? Sabe que eu daria tudo pra ficar contigo? Foi em um dia muito difícil da minha existência que te vi, e você estava lá, bem perto de mim, e você olhou-me com seu olhar transcendental, e tocou no íntimo do meu coração, ah! Silêncio, como eu sou teu, como me faltam palavras pra te descrever. Você acha que é só uma paixão passageira o que eu sinto por você, Silêncio..., já faz longas eras que meu coração está em seu coração, escondido, na lembrança, como sei que você sabe o nome da Noite. Enquanto isso fico no meu recôndito, a imaginar o dia que vou te encontrar, e sei que um dia vou te encontrar, no silêncio...

Lembro de onde eu nasci, na escuridão, e que quando nasci senti o teu frio a me envolver mas eu precisava do calor do teu seio, Silêncio, você não me abandonou, e como me abandonaria?

Fico a pensar no tempo que passei sem te ver, foi muito tempo e uma eternidade, ó Silêncio, e será que você esqueceu de mim? Queria marcar o encontro da Noite com o Silêncio...

Em um incrível movimento da viração das folhas, fala o Silêncio, em um cicio: Querida noite, todos os dias encontro contigo, e porque te desprezaria, você é muito importante para mim e te admiro, seu nome está nos meus lábios, a ti entrego o meu coração, o que mais você desejaria de mim?

Quero morar contigo, quero viver contigo, quero sentir o movimento da tua respiração, quero sonhar sonhos reais com você, e ser seu amor.

Silêncio, você todo dia encontra comigo na madrugada, quando eu apareço, com o canto da coruja, e com o balançar do vento nas árvores noturnas.

Eu quero ter intimidade contigo todos os dias, quero pegar em teus cabelos dourados, quero conhecer a tua palavra, e quero conversar contigo a noite inteira.

Lembra quando fui ao jardim? E lá te encontrei nas noites próximo as árvores regionais, e na frente da minha casa, quando contava as estrelas? Você é o frio que me faz lembrar das tuas poucas palavras.

Eu lembro de tudo, nós nascemos juntos, e desde o princípio, estamos unidos, eu não abriria mão de você por nada nesse mundo, pois você conhece meus sentimentos por você, que são reais.

Não entendo ainda os teus sentimentos, pois preciso da realidade de comprovação, te procuro por todos os lugares e as vezes não te encontro, e isso faz doer meu coração, as vezes há barulhos na noite, e sons que me separam de ti.

Noite, eu preciso de você, e quando você saiu da minha casa eu senti a sua falta, como não sentiria? Porque você seria desprezível? Porque eu te deixaria? Se você quiser voltar, volta a minha casa.

Não posso voltar a sua casa, pois na sua casa não sou bem vindo pelos seus, não me conhecem por nome Noite, pois eu sou a Noite da terra e do grande universo.

Eu fico em silêncio, fico em silêncio quando falas comigo, fico em silêncio quando me das presentes, mas não só sei ficar assim, eu trabalho na madrugada, e velo pelos meus, e por ti, ó Noite.

Silêncio? Você olha pra mim? É verdade? Você se importa comigo? Já estou sentindo você falar no meu coração, você é o silêncio que tanto amo, meu Silêncio, querido Silêncio, que voa até mim.

Querida noite, você não é uma inocente Noite? Porque pensa tanto em mim? Porque é tão cativo por me amar? Porque me espreita e me procuras com tanto ardor?

Eu te amo Silêncio, e não sou uma inocente Noite, só quero estar estrelado pra você, a minha lua é sua, as minhas cores também. Você não quer ficar comigo? Nós nos enamoraríamos e casaríamos na eternidade.

Ainda não quero a tua lua, e as tuas estrelas, não sei se estaria pronta pra você. Vamos ficar na expectação? Quero que a nossa história seja propícia e vitoriosa.

Tenho certeza que vai dar tudo certo no fim da expectação, e nós vamos nos dar muito bem.

Noite, estou me sentindo cansada e solitária, você poderia vir me aquecer? E que as vezes penso em ti e de quantas coisas boas você fez por mim, e fico pensando, porque a Noite me ama tanto?

Eu te amo como um Big Bang! E é um prazer amar você, sem você eu me sentiria solitário e desprezado, Te aquecer? Estou indo agora.

Você percebe que somos gerados um para o outro? Você nunca percebeu que sempre me declaro para ti continuamente? Sim, sou eu, teu Silêncio que fala.

É você mesmo? Meu precioso Silêncio! Te dou o meu abraço , meu beijo, te dou tudo! Eu sou teu, tu és minha.

 

Postagens mais visitadas deste blog

CAPA DO LIVRO

CONCLUSÃO&CONTRACAPA

Harpa Love LifeStyle